“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”
Grey’s Anatomy

Combinação de cores


Escolher a combinação certa para a decoração da própria festa não é fácil. O que eu costumo fazer com "pés nas costas" se tornou a tarefa mais difícil da organização da nossa comemoração.
Resolvi acrescentar, a pedido do Lu umacor a mais na paleta. Agora é com a minha amiga e designer Graça. Já estou louca para ver o resultado.
Como gosto é  algo muito peculiar, sei que muitos vão estranhar a combinação, mas já pesquisei e o que vi na net me agradou muito. O verde com o azul combinam com praia e o lilás vem para suavizar a decoração.
A princípio, era só o lilás com o verde, mas o Lu pediu o azul. Fiquei meio tonta, peguei o catálogo de papéis Color Plus e fui à luta. Dormi e pensei mais um pouco. estamos decididos.
Agora, partiremos para a Identidade Visual do evento. Espero ansiosa por essa ID. rsrs
É tão bom ver um evento criar vida. Mas o que nos espera é muito, mas muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário