“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”
Grey’s Anatomy

Queria não ser tão dependente...

E mais uma vez, por depender dos outros fiquei na pista...
Comprei um espumante, preparei as taças, me vesti de branco. Usei uma biju colorida e uma calcinha vermelha rsrsrs.
Um super sutiã para poder pular com segurança e deixar o "meninos" confortáveis. 
Calcei uma sandália linda e usei meu melhor perfume.
Na hora de sair, o que aconteceu? Ninguém quis sair.. kkkkk
A desculpa é porque estava chovendo. Mas todo ano é a mesma coisa. E eu, que já percebi isso, deveria ter ido sozinha pular minhas ondas.
Deixa para a próxima e vou aproveitar para dar muitos mergulhos... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário