“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”
Grey’s Anatomy

Dor nos dentes

Na sexta-feira fui fazer a manutenção do aparelho ortodôntico. Sabia que algo sinistro me aguardava. Meu desntista foi muito bonzinho comigo no final de ano... Pois bem. Cheguei, cansada do trabalho e brinquei com ele, dizendo que aquela hora de sentar a cadeira era a hora do descanso. Para minha tristeza ele disse que ia colocar uns separadores entre dentes da arcada inferior (isso dói horrores), para que depois eles sejam lixados. E na arcada superior, ele colocou uma mola, para girar os caninos... eu sabia... ele ia me castigar assim que chegasse o mês de janeiro. Agora, estou com dor até na cabeça. O sacrifício vale a pena., mas, ainda me pergunto de fiz bem em retomar o tratamaneto... rsrs.

7 comentários:

  1. Obrigado Bruna pelo carinho e a visita...Acessórios são sempre bem vindos para composição do look,com certeza!!!Bjos e bom domingão,agora sou sua seguidora!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seguindo, adorei o blog, parabéns e muito sucesso!
    http://lorrainesfeeling.blogspot.com/
    se puder segue também

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!! Passando para conhecer seu blog !!
    As vezes tb me dá uma vontade de escrever um "diário virtual" e compartilhar sentimentos e vivencias com outras pessoas ! Amei seu cantinho
    Estou seguindo...
    Deixo aqui o convite para conhecer o meu cantinho tb. Bj e Sucesso !!
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna, linda, ... ai dor de dente, eis um dos sacrificios da estética né?
    :)

    Estou retribuindo sua visitinha! Para comemorar meu niver amanhã começaremos com um sorteio maravilhoso!
    Passa lá gata!

    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite flor,passando novamente pra te desejar um ótimo fim de semana,e dizer que tem um selinho fofo pra você lá no blog e brincadeira também 7 fatos importante de sua pessoa...passa lá depois ,bjos!

    ResponderExcluir
  6. gostei mt do seu blog! super bonito!
    bjs

    ResponderExcluir