“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”
Grey’s Anatomy

Que semana!

Eu estava realmente destreinada.
Essa semana, comecei a "trabalhar" novamente...
Fiquei um tempo só trabalhando em casa, mas resolvi fazer o bem. Alguém precisava de ajuda e eu fui ajudar.
Claro que o dinheiro  vem em boa hora, já que no final do ano teremos nossa comemoração de 10 anos de casamento... mas, estou bastante empenhada em ajudar a uma pessoa a não deixar seu sonho morrer.
Sei muito bem o que é desistir de algo por causa de outras pessoas, que ao invés de ajudarem só atrapalham e prejudicam. Tem gente que, por causa das suas próprias insatisfações e inconsistências, derrubam os castelos dos outros, pois não sabem lidar com seus próprios pesadelos.
Mas, fazer o bem às vezes cansa fisicamente... e preparar uma festa também.
Será nossa primeira festa, pois quando casamos não fizemos nada, só a cerimônia na igreja.
Pode parecer "invenção de moda", como dizia minha mãe, mas precisamos comemorar algo, pois de tristezas já basta. Então, trabalharei bastante e espero conseguir curtir tudo no dia da festa.

Um comentário:

  1. Oi, amiga!! Adorei seu blog e já estou te seguindo. Faço parte das Blogueiras Unidas e da União das Blogueiras. Parabéns pelo seu blog e quando puder, vá ao meu blog que é de educação. Bjs!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir